Início Comunicação Social Primeira dama do Estado do Mato Grosso visita residência salesiana de Rondonópolis-MT

Primeira dama do Estado do Mato Grosso visita residência salesiana de Rondonópolis-MT

55
0

Em viagem a Rondonópolis, a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, acompanhada da secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania e outras autoridades politicas e militares foram pessoalmente conhecer a comunidade religiosa e levar boas novas ao padre Danilo Rinaldi, diretor da presença salesiana e diretor da Associação amigos do Oratório Filhos de Dom Bosco.

O prefeito de Rondonópolis, José Carlos (Zé do Pátio), acompanhado da primeira-dama do município, Neuma de Morais, e da secretária de Assistência Social da cidade, Neiva Terezinha de Cól, acompanharam a visita à comunidadee e anunciaram novas parcerias com o Oratório.

A todo momento acompanhada pelo pároco P. Vanderson de Souza, a primeira dama fez recordações de quando conheceu o padre Vanderson nas missões indígenas de São José de Sangradouro, onde foi pároco, e destacou o excelente trabalho e acompanhamento realizado na missão.

Após um coffee Break, a comitiva seguiu viagem de retorno à capital do Estado, Cuiabá. A visita foi de grande importância para toda a comunidade religiosa, deixando laços mais fortes de novas e futuras parcerias entre estado, município e a entidade.

João Ledes

Equipe de Comunicação – Paróquia S. João Batista