Início Comunicação Social Presenças salesianas realizam Cantata de Natal para celebrar a espera do Menino...

Presenças salesianas realizam Cantata de Natal para celebrar a espera do Menino Jesus

105
0

Guirlandas, sinos, velas, pinheiro, presépio e luzes, tudo isso denota que a época mais bonita do ano chegou. Por isso, as presenças salesianas de Primavera do Leste (MT) e Campo Grande (MS) realizaram cantatas de Natal, com corais formados por crianças e adolescentes. Tudo preparado com muita dedicação para bem celebrar a doce espera do Menino Jesus. 

Na noite de segunda-feira, dia 15 de novembro, o Centro Juvenil Dom Bosco de Primavera do Leste (MT) realizou uma apresentação com um coral formado por crianças e adolescentes foi realizada em frente ao banco Sicoob da cidade, envolvendo a Paróquia Nossa Senhora da Salete, a Secretaria de Assistência Social (SAS) e a Prefeitura Municipal. 

No Colégio Salesiano Dom Bosco (CSDB), de Campo Grande (MS), a Cantata de Natal está sendo realizada nesta semana e teve início nesta terça-feira (23/11) com apresentações da Educação Infantil e Ensino Fundamental dos anos iniciais. A apresentação lembrou o nascimento de Jesus Cristo, com músicas que contemplavam do estilo clássico ao popular. Assim, os familiares puderam assistir ao trabalho realizado nas aulas de musicalização, e que, na Cantata, envolveu toda a comunidade educativa. Além das apresentações musicais, houve encenação teatral do presépio, com Maria, José e o Menino Jesus, encenados por alunos do Ensino Médio do CSDB.