Início Comunicação Social Pré-Noviços participam de retiro com Mestre de Noviços

Pré-Noviços participam de retiro com Mestre de Noviços

64
0

Entre os dias 11 e de  novembro, os 12 Pré-Noviços salesianos da Inspetoria Santo Afonso Maria de Ligório, de Campo Grande-MS (BCG), participaram do retiro anual com a presença e orientação do P. Adalberto Alvez de Jesus, mestre de noviços. O retiro aconteceu na “Casa dos Sonhos”, em Chapada dos Guimarães (MT).

Foram momentos de encontro, oração, comunhão e discernimento que possibilitaram aos pré-noviços um olhar mais profundo na caminhada vocacional e nas motivações para dar continuidade no seguimento de Jesus, em vista à vida consagrada, nos passos de São João Bosco, bem como, instrumento de preparação imediata ao pedido de admissão ao noviciado para o ano de 2020.

Estiveram presentes no retiro os formadores da comunidade salesiana de Indápolis, P. Osmar Orotides de Resende (diretor) e o P. Welinton Francisco da Costa (vice-diretor e encarregado da formação).

Os Pré-Noviços candidatos ao noviciado 2020 são: Andre Luiz (Bolívia), Caio Rai (Pompeia-SP), Cesar Augusto Veras (Caarapó-MS), Gabriel Coelho (Ladário-MS), Gabriel Henrique (Campo Grande-MS), Javael Bokodori (Meruri MT), João Carlos Ledes (Rondonópolis-MT), Lucas Fonzar (Birigui-SP), Luccas Pires (Campo Grande-MS), Rafael Alexandre (Araçatuba-SP), Renan Jacinto (Lins-SP), e Valbercley da Graça Almeida (Campo Grande-MS).

João Carlos Ledes
Pré-Noviço Salesiano