Início Comunicação Social Pré-noviços organizam retiro para os jovens da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora

Pré-noviços organizam retiro para os jovens da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora

92
0

Neste último sábado, 16 de junho, a comunidade salesiana de Indápolis promoveu do retiro “Persevera” preparado pelos Pré-Noviços para a juventude salesiana de Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora.

O pároco, Pe. Amércio de Oliveira, fez a acolhida dos jovens e os animou na caminhada de cristãos como leigos comprometidos na comunidade onde estão inseridos e os abençoou, bem como a equipe de trabalho.

Os participantes tiveram a oportunidade de rezar, cantar, celebrar a vida e refletir sobre a espiritualidade salesiana em diversos momentos de descontração, oração das horas, palestras, dinâmicas e esportes. No fim do dia, foi realizada a caminhada da juventude até a Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, onde o Pe. João Vitor, sdb, celebrou a Eucaristia e, durante o dia, atendeu confissões.

Além de um momento formativo para os pré-noviços e de animação para os salesianos, foi um momento muito marcante na história da presença salesiana de Indápolis na vivência profunda da Estreia de 2018, na qual o Reitor-Mor, Pe. Ángel F. Artime, pede para anunciar Jesus Cristo da maneira alegre e criativa de Dom Bosco, levando aos jovens a água da vida.


Fotos