Início Comunicação Social Pe. Waldomiro toma posse em Lins

Pe. Waldomiro toma posse em Lins

34
0

Na manhã dessa terça-feira (29) a presença salesiana em Lins – SP realizou a posse de seu novo diretor, Pe. Waldomiro Bronakowski.

A cerimônia de posse aconteceu na capela da residência salesiana, localizada junto ao complexo do UniSALESIANO e contou com a presença dos padres e irmãs salesianas*, assim como a Reitoria, representantes dos Colaboradores e membros da Família Salesiana de Lins e Araçatuba. 

O inspetor da Missão Salesiana de Mato Grosso e Chanceler do UniSALESIANO, Pe. Gildásio Mendes presidiu a missa de posse com a concelebração do reitor da instituição, Pe. Luigi Favero e dos demais padres salesianos. Pe. Gildásio enfatizou sobre a importância da união, da obediência e da participação dos salesianos e dos leigos na animação dos trabalhos da Missão Salesiana de Mato Grosso.

Em seguida Pe. Luigi fez a leitura da carta de nomeação do reitor-mor dos salesianos, Pe. Ángel Artime, ao final, Pe. Waldomiro fez sua profissão de fé e o juramento de fidelidade ao assumir o exercício em nome da Igreja, à luz do evangelho e agradeceu pela presença de todos e a confiança depositada nele.

Pe. Waldomiro tem 72 anos, natural da Polônia, também é o Pró-reitor de Pastoral do UniSALESIANO, desde o começo de 2018, na época em Araçatuba e agora, como diretor da presença Salesiana em Lins e Pró-reitor ficará de 2019 a 2022, nesta cidade.

*Padres: Silvio Roberto, Delmiro, Guilherme Morales, Isair, José Araújo, Edson, João Dessi, Arlindo e João Vitor. Irmãs:  Erica, Odete, Mirian e Olga.

Marketing/Unisalesiano Lins


Fotos