Início Comunicação Social Pe. Adalberto toma posse como diretor da comunidade salesiana do Paulo VI

Pe. Adalberto toma posse como diretor da comunidade salesiana do Paulo VI

53
0

Na manhã desta terça-feira, 7 de fevereiro, foi celebrada a missa de posse do Pe. Adalberto Alves de Jesus como diretor da comunidade salesiana Paulo VI, de Campo Grande – MS. A celebração reuniu todos os salesianos membros da comunidade, o Conselho Inspetorial da Missão Salesiana e membros da Família Salesiana.

Ao presidir a missa, o Inspetor – Pe. Gildásio Mendes – ressaltou que todos os salesianos estão, em nome da Igreja, do Reitor-Mor e de Dom Bosco, servindo com a sua vocação e carisma. Pe. Gildásio desejou ao novo diretor que, com o apoio da Inspetoria, a comunidade possa refletir a presença de Deus em suas diversas frentes de trabalho.

Frentes de atuação da comunidade Paulo VI: Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, atendimento aos salesianos convalescentes, oratório aos fins de semana e Escola Rui Barbosa (convênio com o Governo de MS).

Salesianos da comunidade: Pe. Adalberto Alves de Jesus (diretor), Ir. Arnaldo Sugshi (ecônomo), Ir. Cosma Salvatore, Ir. Damião de Jesus Souza, Pe. Delmiro do Nascimento Jr. (vigário paroquial), Pe. Ferdinando de Liberali, Dom Frederico Haimler (confessor e vigário paroquial), Pe. Geraldo Grendene, Ir. Giovanni Menon, Pe. Marcel Silvestre do Couto (pároco). Pe. Pietro Sbardelotto e Pe. Luiz Silva Leal.


 Fotos