Início Comunicação Social Pastoral Juvenil lança vídeocasts sobre Dom Bosco

Pastoral Juvenil lança vídeocasts sobre Dom Bosco

57
0

A Inspetoria Salesiana de Campo Grande – Missão Salesiana de Mato Grosso, neste ano jubilar em que se celebram os seus 125 anos, estará cada vez mais conectada com a juventude para refletir e partilhar temas do cotidiano dos jovens, dos Salesianos e da Igreja Católica.

Essa interação será feita por meio do Boscocast – os vídeocasts de Dom Bosco. A partir desta iniciativa, o Delegado Inspetorial para a Pastoral Juvenil Salesiana (PJS), Pe. Wagner Luís Galvão, e seus convidados, irão conversar quinzenalmente com a juventude salesiana de todas as regiões do mundo. Os vídeocasts serão lançados a partir do dia 31 de Janeiro no site da Missão Salesiana e nas suas páginas do Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

Inscreva-se em nossas redes sociais e participe desta novidade! Você pode interagir conosco enviando as suas sugestões de temas, dúvidas ou outra colaboração para o nosso espaço através do email pastoraljuvenil@missaosalesiana.org.br, a sua participação será acolhida com muito carinho pela nossa equipe e pode se tornar o assunto do próximo vídeo. Não fique de fora!

Clique aqui e assista ao primeiro vídeo!