Início Paróquias Paróquia Salesiana realiza Primeiro ‘Reza Folia’ em Barra do Garças

Paróquia Salesiana realiza Primeiro ‘Reza Folia’ em Barra do Garças

55
0

A primeira edição do Reza Folia aconteceu no sábado (26/02) na Paróquia Santo Antônio. Uma tarde de muita animação, brincadeiras, louvor e Adoração ao Santíssimo. A criançada além de se divertir, também aprendeu, de maneira lúdica, a se colocar no lugar do próximo, dar valor a família e adorar o Santíssimo Sacramento.

Participaram crianças, jovens, pais, avós, de vários bairros da cidade e até um ônibus lotado veio da cidade vizinha, Araguaiana. Os organizadores se espantaram com tamanha proporção, pois, o Reza Folia foi elaborado em pouco tempo. A ideia de realizar o evento veio do grupo de jovens ‘Segue-me’ e teve total apoio do P. Waldomiro – Pároco da Paróquia Santo Antônio. Contou também com a participação do Movimento ECC – Encontro de Casais com Cristo- que organizou um delicioso lanche partilhado para todos que estiveram presentes.

Além da diversão, o ‘Reza Folia’ atendeu às medidas sanitárias, como uso de máscara e uso do álcool gel. E para o alívio dos pais, todas as crianças foram identificadas com pulseiras, que eram colocadas assim que chegavam e não podiam sair sem a permissão de um adulto. Todos já estão na expectativa de que o evento posse ser repetido nos próximos anos

 

Colaborou: Thaline Lima