Início Comunicação Social Párocos da Inspetoria de Campo Grande se reúnem no Instituto São Vicente

Párocos da Inspetoria de Campo Grande se reúnem no Instituto São Vicente

33
0

DSCN0824Começou hoje, 29, na Casa de Retiros Instituto São Vicente, o Encontro de Párocos e Vigários Paroquiais da Inspetoria Salesiana de Campo Grande. De acordo com o salesiano referente da Comissão Nacional de Paróquias, Pe. Waldomiro Bronakoswiski, o principal objetivo do encontro é o estudo e o aprofundamento do Projeto Orgânico Inspetorial (POI), Projeto Educativo Pastoral Salesiano (PEPS) e o Planejamento do Setor Paróquias.

A reunião foi aberta pelo Inspetor – Pe. Gildásio Mendes – e contou com a assessoria do Pe. Jonathan Alex da Costa, salesiano da Paróquia Sagrado Coração de Jesus – de Goiânia (GO) e membro da Comissão Nacional de Paróquias Salesianas. No período da tarde, houve estudos sobre o tema da Estreia 2017 – “Somos família! Cada casa, uma escola de Vida e de Amor”, conduzidos pelo Vice-Inspetor, Pe. Adalberto Alves de Jesus.

No dia 30, haverá debate sobre o contexto das paróquias da Missão Salesiana de Mato Grosso e os projetos do setor paróquias. O encerramento está previsto para as 12h.