Início Agenda Palestra Lars Grael

Palestra Lars Grael

52
0
O velejador Lars Grael, que participou de quatro Jogos Olímpicos e tornou-se um dos grandes medalhistas brasileiros, vai ser o palestrante da abertura oficial da 1ª Semana da Saúde do Unisalesiano de Araçatuba. Ele vai falar sobre “Superação: viver é como velejar, vale vencer”, na próxima terça-feira (04/10), às 19h30, na Igreja Universitária do campus do Unisalesiano de Araçatuba. 

Lars Grael participou conquistou medalhas de bronze no iatismo, classe Tornado, nas Olimpíadas de Seul (1988) e Atlanta (1996). Ele também foi campeão mundial na classe Snipe, em 1983, e decacampeão brasleiro e pentacampeão sul-americano da Tornado. 

Em 1988, sofreu um grave acidente no mar, em Vitória (ES), o que provocou a mutilação de uma de suas pernas. Desde então, passou a exercer cargos importantes no setor de esportes do governo federal e governo de São Paulo. Grael também voltou a velejar. 

A 1º Semana de Saúde reúne os cursos de Biomedicina, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição. A abertura oficial na próxima terça-feira terá a presença do Reitor do Unisalesiano, Pe. Luigi Favero. As atividades irão até a sexta-feira, dia 7 de novembro, com realização de diversas palestras e atividades acadêmicas.