Início Comunicação Social Padre Wagner toma posse como diretor da Comunidade Salesiana e Colégio Dom...

Padre Wagner toma posse como diretor da Comunidade Salesiana e Colégio Dom Bosco em Campo Grande

112
0

Na manhã desta quinta-feira, em uma cerimônia simples realizada na capela interna da comunidade salesiana, o Inspetor da Missão Salesiana de Mato Grosso, P. Ricardo Carlos, deu posse como novo diretor da Comunidade e do Colégio Dom Bosco ao P. Wagner Luis Galvão.

Todos os membros da comunidade estiveram presentes e prestigiaram a assinatura dos documentos civil e canônico dando posse ao novo diretor. P. Wagner atuou nos últimos 7 anos como Delegado Inspetorial para a Pastoral Juvenil Vocacional e Ação Missionária na sede inspetorial, em Campo Grande. Antes, já havia sido diretor do Colégio Dom Bosco, pároco na Paróquia Dom Bosco de Campo Grande e diretor do Colégio São Gonçalo em Cuiabá.

A Comunidade Salesiana São João Bosco em Campo Grande, neste ano está composta pelo diretor, P. Wagner, P. Afonso de Castro, confessor, P. José Marcos de Oliveira, pároco, P. Luigi Favero, ecônomo e pelo formando pós-noviço Ampélio Geraldo da Silva.

Durante o período da manhã, no intervalo dos alunos, P. Wagner celebrou a primeira missa do ano para os estudantes do Ensino Médio.