Início Comunicação Social P. Ricardo faz visita inspetorial na presença salesiana de Barra do Garças...

P. Ricardo faz visita inspetorial na presença salesiana de Barra do Garças (MT)

67
0

A visita à presença salesiana de Barra do Garças começou no dia 21 (quarta-feira) e se encerrou no dia 23 (sexta-feira). P. Ricardo foi muito bem recebido em comunhão pelos membros da Comunidade Salesiana Santo Antônio, que tem o P. Alfredo Haidler como diretor, P. Klemens Deja, ecônomo, P. Miguel Paes, vigário paroquial e coordenador de pastoral e o salesiano irmão Aniceto Zonta.

Na comunidade de Barra do Garças também estão presentes três aspirantes de origem xavante, Biri Tsererói we, Ciro Gomes e Aderson Duiwe Tseredi.

Na tarde do dia 22 (quinta-feira), o inspetor esteve na cidade Araguaiana/MT, em visita ao túmulo dos mártires P. João Fuchs, P. Pedro Sacilotti e coadjutores José Pellegrino e Mestre Acurcio Schinelli. Na ocasião, também visitou a Igreja Nossa Senhora da Piedade. À noite, participou da reunião do Conselho Pastoral Paroquial, da Paróquia Santo Antônio, em Barra do Garças/MT.

No dia seguinte (23), a visita foi ao Instituto Madre Marta Cerutti, onde encontrou as Filhas de Maria Auxiliadora – FMA, que têm presença na cidade com a escola de Ensino Fundamental e Médio.