Início Instituição de Ensino Superior P. Paulo Vendrame toma posse como diretor da presença salesiana em Lins-SP

P. Paulo Vendrame toma posse como diretor da presença salesiana em Lins-SP

92
0

O Centro Universitário e a comunidade católica linense estiveram em festa, na noite de segunda-feira (10), ao acompanhar a Missa de Posse do Diretor da Presença Salesiana de Lins e Pró-reitor do UniSALESIANO, P. Paulo Vendrame.

Presidida pelo inspetor da Missão Salesiana de Mato Grosso, P. Ricardo Carlos, a cerimônia foi concelebrada pelos padres Edson Colman, José Alves de Araújo, Alindo Pereira de Lima, Silvio Roberto da Silva, João Dessi e realizada na igreja São João Bosco, com a presença das irmãs religiosas, dos fiéis paroquianos, membros do Oratório Dom Bosco, Cooperadores Salesianos, dos colaboradores, professores, coordenadores de curso do UniSALESIANO e do Pró-reitor Acadêmico, Prof. André Ornellas. P. Paulo atuava como Diretor do colégio São Gonçalo, em Cuiabá – MT até dezembro de 2019. Anteriormente já havia passado por Lins – SP, sendo o primeiro Reitor do UniSALESIANO, credenciado no Ministério da Educação em 2005, cargo que ocupou até o final de 2010.

O novo diretor da presença salesiana em Lins finalizou a noite dizendo: “É com muita alegria que estou aqui nesta cidade que pulsa o coração Salesiano. Juntos vamos levar adiante essa bela missão de Dom Bosco, educar a juventude!”.

 

Marcelo Ferracioli Uenaka