Início Comunicação Social Oratório São Domingos Sávio oferecerá oficinas de vôlei e futsal, em Três...

Oratório São Domingos Sávio oferecerá oficinas de vôlei e futsal, em Três Lagoas

56
0

O Centro Juvenil Jesus Adolescente realizou, no último sábado, 04 de março, a Abertura Solene das Atividades do Oratório Salesiano São Domingos Sávio para o ano de 2017. Foi uma tarde festiva, recheada de entretenimento em forma de música e jogos. O Mestre Tarley da Guia Nunes da Mata representou a Comunidade Salesiana de Três Lagoas salientando a importância do ambiente acolhedor, visando a formação integral dos jovens e, num exercício lúdico, convidou as crianças e jovens a se imaginarem como estarão daqui a 10 anos.

Representando a Prefeitura Municipal, estiveram presentes a Secretária Municipal de Assistência Social, Vera Helena Arsioli Pinho e o Diretor de Cultura, Rodrigo Pedroso. Ambos enfatizaram a importância da parceria entre os órgãos públicos e as entidades sociais e, para confirmar o discurso proferido, o Secretário Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Leandro Dias Gomes, disponibilizou dois profissionais de Educação Física para ministrarem, sob a orientação do professor Rodrigo de Oliveira, as oficinas de Vôlei e Futsal Masculino e Feminino.

Atualmente, as atividades do Oratório acontecem de segunda a sábado e a Instituição atende, de forma regular e contínua, cerca de 200 jovens, no município de Três Lagoas (MS).


Fotos