Início Comunicação Social Oratório Paulo VI realiza atividades em comemoração a Canonização e o Dia...

Oratório Paulo VI realiza atividades em comemoração a Canonização e o Dia das Crianças

47
0

No último domingo, 14 de outubro, o Oratório Paulo VI realizou um dia lúdico com as crianças e jovens que participam aos finais de semana da obra. O dia foi marcado com brincadeiras tais como: Campeonato de Futsal, Voleibol, Basquetebol, Taco ball, Futebol de campo, jogos de mesa, cama elástica e tobogã. 

O evento foi realizado em comemoração ao Dia das Crianças (12 de outubro) e pela canonização do Beato Paulo VI, que  é o padroeiro do Oratório. Mais de 200 crianças e jovens participaram das atividades. 

Apoio

As comemorações contaram com o apoio do Salesianos Ampare, Pe. Marcel S. do Couto, Pe. Lauro Takaki Shinohara, Pós-noviços salesianos, Aspirantes Salesianos, Cooperadores Salesianos – Paulo VI, Cooperadores Salesianos – Instituto São Vicente, Cooperadores Salesianos – Capela Dom Bosco, Pascom PNSA, Coordenação Catequese Matriz PNSA, Restaurante Paulo VI, Voluntários do Oratório Paulo VI, Paroquianos PNSA e ADMA Sênior Paulo VI. Ao final foi distribuído um delicioso lanche.

Que São Paulo VI continue intercedendo por todos as crianças e jovens que participam do oratório, para que possam crescer sendo bons cristãos e honestos cidadãos.  

S. Cleiton Cecílio da Silva Bastos, SDB


Fotos