Início Comunicação Social Oratorianos do Centro Juvenil Jesus Adolescente e comunidade celebram o Domingo de...

Oratorianos do Centro Juvenil Jesus Adolescente e comunidade celebram o Domingo de Ramos

28
0
No domingo, 29 de março, centenas de oratorianos do Centro Juvenil Jesus Adolescente de Três Lagoas e comunidade celebraram o domingo de ramos. A celebração marca o inicio da  Semana Santa, lembrando a entrada de Jesus em Jerusalém montado em um jumentinho, símbolo da humildade e aclamado pelo povo simples que o aplaudia e o saldavam com ramos. A missa foi celebrada  e motivada pelo diretor geral da comunidade salesiana, Pe. Tiago Figueiró, que afirmou: “foi uma celebração muito bonita. Participada com entusiasmo e muita atenção por todos da comunidade e oratorianos.”
A liturgia foi iniciada no pórtico do Centro juvenil e logo após seguiu a procissão até a capela Nossa Senhora de Fátima e contou também com a encenação da entrada de Jesus montado em um jumentinho e os apóstolos. Toda a liturgia foi  preparada com carinho e empenho pelos colaboradores do Oratório e grupo de Jovens “jovens Sarados”.
Vale a pena lembrar que os ramos santos que levamos para nossas casas nos fazem lembrar que somos filhos de Deus, batizados e que somos defensores da fé católica e que estamos unidos a Cristo na luta pela salvação do mundo.
Ir. Samuel Caetano, SDB

Galeria de Fotos