Início Comunicação Social Novas diretoras tomam posse na Cidade Dom Bosco

Novas diretoras tomam posse na Cidade Dom Bosco

55
0
No dia 8 de julho foi realizada a tomada de posse da nova diretoria da Escola Estadual Dom Bosco, agora composta pela diretora Rosângela Aparecida de Sena Monteiro e a vice, Maria Auxiliadora França Benevides.
Nova diretoria
Rosangela Aparecida trabalha há 26 anos como professora, possui licenciatura plena em História e é especialista em Gestão Escolar. A diretora adjunta, Maria Auxiliadora, trabalha há 30 anos na área da educação. É formada em Letras e Direito e especialista em língua portuguesa e literatura portuguesa. Possui mestrado em estudos fronteiriços pela UFMS – Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.
Cerimônia de posse
O Diretor Geral do Polo Corumbá, Pe. Waldomiro Bronakowski, deu a posse às novas diretoras e destacou a importância do trabalho em equipe e da visão e espirito salesiano. Estavam presentes as ex-diretoras da Escola, Maria Clarice Servion e Rosele Cristina Raquel, bem como as Coordenadoras dos Programas Sociais, Lindivalda Gonçalves dos Santos – Coordenadora do Programa Adoção a Distância, Delair do Carmo Nunes de Siqueira Coordenadora do Programa Criança e Adolescente Feliz e Leila Correia de Oliveira – Coordenadora do Programa Adolescente Aprendiz.  O Salesiano Welinton Francisco da Costa, a Pastoral Juvenil, funcionários, professores e alunos da Cidade Dom Bosco também estiveram presentas na cerimônia.
As diretoras foram apresentadas a todos os professores e alunos nos três turnos escolares.

Fotos

DSC04722 DSC04743 DSC04745