Início Comunicação Social Nota de falecimento

Nota de falecimento

60
0

A Missão Salesiana de Mato Grosso comunica, com profundo pesar, o falecimento do padre José Crevacore, ocorrida na tarde de hoje, dia 7 de março, no Hospital Unimed – em Campo Grande. Segundo informações médicas, o falecimento foi devido à falência múltiplas dos órgãos decorrente de um câncer. 

Padre José foi um sacerdote laborioso e fiel, salesiano exemplar. O sacerdote chegou ao Brasil como missionário salesiano em 09 de outubro de 1968. Na Missão Salesiana de Mato Grosso passou pelo Colégio Dom Bosco, Seminário Cristo Rei/Várzea Grande/MT,  Coxipó da Ponte/MT, Cuiabá-São Gonçalo e, por último em,  Três Lagoas, onde permaneceu por 16 anos. 

O velório  será na Capela do  Paulo VI, a partir da meia noite de hoje. Amanhã, dia 08 de março, às 14h, será a missa de corpo presente na Capela dos Salesianos do Paulo VI e, em seguida, o sepultamento no cemitério Santo Antônio.

“Para o Salesiano a morte é iluminada pela esperança de entrar na alegria do seu Senhor. E quando acontece que um Salesiano sucumbe trabalhando pelas almas, a Congregação alcançou uma grande vitória.” (C 54)