Início Comunicação Social Nota de Falecimento

Nota de Falecimento

54
0

A Missão Salesiana de Mato Grosso comunica, com profundo pesar, o falecimento do padre Geraldo Grendene, SDB, ocorrida na madrugada desta terça feira, 25 de setembro, no Hospital Proncor – em Campo Grande.

velório está sendo realizado desde às 7h30 desta terça-feira (25) na Capela dos Salesianos Paulo VI.  A missa de corpo presente será as 14h30 e em seguida, às 16h, será realizado o sepultamento no cemitério Santo Antônio.

Pe. Geraldo era licenciado em Filosofia e doutor em Psicologia, pela Pontificia Studiorum Universitas Salesiana Romae, atuou como professor de Filosofia, Psicologia e Teologia em muitos cursos da então Faculdades Unidas Católicas de Mato Grosso- FUCMT, como também nos da Universidade Católica Dom Bosco. Foi um grande educador, também atuante para o crescimento dos casais cristãos; será lembrado pelo seu legado no ensino superior, e seus ensinamentos nos acompanharão pela eternidade.

Rezemos pelo descanso eterno deste salesiano sacerdote de grande coração oratoriano, de grande amor as famílias, de total dedicação ao magistério e seu sacerdócio a serviço do povo.