Início Paróquias “Noite do Primeiro Amor” reúne 150 jovens em Primavera do Leste

“Noite do Primeiro Amor” reúne 150 jovens em Primavera do Leste

65
0

A “Noite do Primeiro Amor” foi um encontro para jovens, realizado na sexta-feira (17/02) na Paróquia Nossa Senhora da Salete, em Primavera do Leste (MT). O tema do encontro foi reconhecer “Jesus como o primeiro amor na própria vida e ter um encontro com Ele”.

“O evento acolheu jovens da nossa paróquia salesiana e de outros grupos e movimentos de outras paróquias. Houve momento de oração, louvor, animação, adoração e pregação”, relatou o vigário paroquial, P. Denílson Bezerra.

Estiveram presentes em torno de 150 jovens. O movimento faz parte de um grupo já existente na cidade e que agora se instalam nas dependências da comunidade Nossa Senhora da Salete, sendo acolhido pelos salesianos.

O grupo “NPA” (Noite do Primeiro Amor) vai acontecer a cada 15 dias e seu próximo encontro já está marcado para o dia 3 de março no mesmo local. O grupo se comprometeu, além dos momentos celebrativos, assumir a responsabilidade de montar cestas básicas a cada encontro para atender as famílias mais carentes da comunidade.