Início Comunicação Social Missa de encerramento do ano letivo é celebrada por 750 alunos da...

Missa de encerramento do ano letivo é celebrada por 750 alunos da Cidade Dom Bosco

31
0

No mês de novembro a Cidade Dom Bosco promoveu as Missas em Ação de Graças pelo encerramento do ano letivo. As celebrações na parte da manhã ocorreram na capela do colégio e a noite no pátio da escola. Pe. Eduardo Moura, Diretor da Pastoral e Pe. Jair Marques, Coordenador Acadêmico da Faculdade Salesiana de Santa Teresa,  presidiram as missas para cerca de 750 alunos do 8º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio nos dois períodos. A missa tinha o objetivo de agradecer a Deus pelo ano de 2015 e por todas as atividades realizadas na escola.

Nas demais turmas do 2º ao 7º ano do ensino fundamental, foram feitas as formações sobre o período do Advento e preparação para o Natal, ensinando para as crianças a importância desse período e mostrando o verdadeiro sentido da comemoração do Natal, que é o nascimento do Senhor Jesus Cristo, e reforçando também sobre a campanha do Sino da Caridade.

Karen Simões

PJS/ Equipe de Comunicação

MSMT – Cidade Dom Bosco


 

mais (127) MissaEncerramento (2) MissaEncerramento (10) MissaEncerramento (12) MissaEncerramento (17) MissaEncerramento (19) MissaEncerramento (25) MissaEncerramento (34) MissaEncerramento (38) MissaEncerramento (40) MissaEncerramento (41) MissaEncerramento (43) MissaEncerramento (45)