Início Comunicação Social Missa de Ação de Graças e Formatura

Missa de Ação de Graças e Formatura

97
0

Aconteceu a missa de ação de graças pelo ano acadêmico de 2018 e especialmente dos formandos do ano, na igreja São João Bosco, às 20 horas do dia 07 de novembro.

Preparada com amor pela Pastoral Universitária, a missa foi presidida pelo diretor Pe. Giulio Boffi e pelo Pró-reitor Pe. Waldomiro Bronakowski, que receberam os formandos dos vários cursos do Unisalesiano. Os padres estavam no altar e receberam a cruz, representando Cristo e a imagem de Nossa Senhora Auxiliadora, padroeira da nossa instituição. Os diversos cursos entraram separadamente, precedidos pelo próprio coordenador e professores. A entrada foi acompanhada pelo coral que apresentou as músicas de forma brilhante.

A igreja ficou repleta, pois, membros das famílias dos formandos quiseram vir participar do evento da formatura dos próprios entes queridos.

O dia da missa coincidiu com a presença na instituição da Comissão de Avaliação do MEC para credenciamento do Unisalesiano aos cursos EAD. As avaliadoras foram convidadas a participarem do evento e mostraram muita satisfação, constatando o clima de familiaridade entre Administração, Corpo Docente e Acadêmicos, característica típica das obras salesianas, vivido de maneira notável no Unisalesiano.

Concluída a missa, os formandos dos vários cursos solicitaram a possibilidade de marcar este momento especial de suas vidas com uma foto de recordação.

Todos os familiares dos formandos, acadêmicos e corpo docente ficaram muito felizes com este evento religioso.

Marketing/Unisalesiano Lins


Fotos