Início Comunicação Social Lideranças da AJS participam da Jornada Diocesana da Juventude em Campo Grande

Lideranças da AJS participam da Jornada Diocesana da Juventude em Campo Grande

57
0

A Jornada Diocesana da Juventude da Arquidiocese de Campo Grande (MS) aconteceu na terça-feira (15/11), no Salão Paroquial da Paróquia São Judas Tadeu. Cerca de mil jovens compareceram ao evento que teve como tema: “Maria levantou-se e partiu apressadamente”, apresentado em momento de espiritualidade pelo P. Linniker dos Santos, da paróquia Cristo Redentor.

Os jovens líderes da AJS (Articulação da Juventude Salesiana) da Inspetoria de Campo Grande participaram do evento levando alegria, musicalidade, bom humor e muita vibração ao encontro. O grupo de 25 jovens vindos das presenças do Colégio Dom Bosco, Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, Salesianos AMPARE e UCDB, do Conselho Inspetorial da AJS e ainda a referente das FMA para a AJS, ficou responsável pela acolhida aos participantes da JDJ.

A Jornada Diocesana da Juventude teve, além do momento de espiritualidade, também um momento de festa das cores, stand-up comedy católico com o “influencer católico” Math e show musical com a comunidade Colo de Deus.