Você está em:    Home      Notícias      Dia a Dia Salesiano      Jovens em ‘Rota Missionária’ participam da implantação do novo Cruzeiro em Meruri

Jovens em ‘Rota Missionária’ participam da implantação do novo Cruzeiro em Meruri

15 de julho de 2019

Uma Celebração Eucarística com jeito jovem missionário. Assim foi a cerimônia que implantou um novo Cruzeiro no cemitério de Meruri (MT) onde foram sepultados os Servos de Deus, Padre Rodolfo Lunkenbein e Simão Bororo.

A Liturgia foi presidida pelo sacerdote mais novo da Missão Salesiana de Mato Grosso, padre Douglas Souza e teve a participação de 35 jovens e 8 irmãs, Filhas de Maria Auxiliadora. Eles vieram dos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso para percorrer a Rota Juvenil Salesiana. Neste mês, os formandos da MSMT fizeram a peregrinação juvenil missionária e outros grupos ainda devem fazer a experiência de discípulos missionários de Cristo, e vivenciar um encontro na alegria salesiana.

De acordo com o presidente da MSMT, padre Gildásio Mendes dos Santos, “a presença dos Formandos recentemente em Meruri, a Rota Juvenil da AJS das FMA, a Rota Juvenil dos acadêmicos do UNISALESIANO, da Paroquia São Gonçalo e outros grupos marcados para fazer a Rota Juvenil este ano são um presente maravilhoso e significativo para toda nossa Inspetoria, afirmou.

Comments

comments

Comente!

Contato

  • +55 67 3312 6400
  • Rua Pe João Crippa, 1437
  • CEP 79002-390 - Campo Grande, MS