Início Comunicação Social Jovens em discernimento participam de Convivência Vocacional

Jovens em discernimento participam de Convivência Vocacional

43
0
A Inspetoria Salesiana de Campo Grande realizou, de 22 a 24 de agosto, a Convivência Vocacional com a presença de 21 jovens vocacionados ou em processo de discernimento, vindos de Barra do Garças (MT), Cuiabá (MT), Primavera do Leste (MT), Missão Salesiana de Meruri (MT), Missão Salesiana de São Marcos (MT), Rondonópolis (MT), Três Lagoas (MS) e Campo Grande (MS).
Em vista da possibilidade real de traçar o caminho da vocação salesiana, a convivência vocacional é uma oportunidade proporcionada aos adolescentes e jovens vocacionados e já em processo formativo de discernimento vocacional de aprofundar elementos essenciais da vida de Dom Bosco e dos salesianos, partindo da experiência de Deus de cada jovem e do testemunho de vida de cada salesiano.
Nestes três dias, os jovens participaram de palestras, dinâmicas, orações e celebrações e ainda conheceram de perto as ações realizadas nas presenças salesianas de Campo Grande. As atividades da Convivência Vocacional foram desenvolvidas na obra social Paulo VI, no Instituto São Vicente e na Sede Inspetorial – em Campo Grande-MS.