Você está em:    Home      Notícias      Jovens em discernimento participam de Convivência Vocacional

Jovens em discernimento participam de Convivência Vocacional

27 de agosto de 2014
Published in Notícias
A Inspetoria Salesiana de Campo Grande realizou, de 22 a 24 de agosto, a Convivência Vocacional com a presença de 21 jovens vocacionados ou em processo de discernimento, vindos de Barra do Garças (MT), Cuiabá (MT), Primavera do Leste (MT), Missão Salesiana de Meruri (MT), Missão Salesiana de São Marcos (MT), Rondonópolis (MT), Três Lagoas (MS) e Campo Grande (MS).
Em vista da possibilidade real de traçar o caminho da vocação salesiana, a convivência vocacional é uma oportunidade proporcionada aos adolescentes e jovens vocacionados e já em processo formativo de discernimento vocacional de aprofundar elementos essenciais da vida de Dom Bosco e dos salesianos, partindo da experiência de Deus de cada jovem e do testemunho de vida de cada salesiano.
Nestes três dias, os jovens participaram de palestras, dinâmicas, orações e celebrações e ainda conheceram de perto as ações realizadas nas presenças salesianas de Campo Grande. As atividades da Convivência Vocacional foram desenvolvidas na obra social Paulo VI, no Instituto São Vicente e na Sede Inspetorial – em Campo Grande-MS.

 

Comments

comments

Departamento de Comunicação e Marketing da Missão Salesiana de Mato Grosso.
www.misssaosalesiana.org.br

Comente!

Contato

  • +55 67 3312 6400
  • Rua Pe João Crippa, 1437
  • CEP 79002-390 - Campo Grande, MS