Início Inspetor Inspetor se reúne com coordenadores de curso e departamentos do Unisalesiano Lins

Inspetor se reúne com coordenadores de curso e departamentos do Unisalesiano Lins

73
0

O Inspetor da Missão Salesiana de Mato Grosso, e Chanceler do UniSALESIANO, P. Ricardo Carlos, está em visita inspetorial na sede do Centro Universitário, nos dias 29 e 30 de maio.

Nesta segunda-feira (29/05) foi realizada uma reunião com todos os coordenadores de curso e de departamento, acompanhados do Reitor, P. Paulo Vendrame e do Pró-reitor de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação, Prof. André Ornellas.

A abertura do encontro foi feita pelo P. Paulo Vendrame, com uma acolhida pastoral, agradecendo a visita do Inspetor e contextualizando a realidade local. Já o P. Ricardo falou sobre a alegria de estar na cidade das escolas e saber que nela há uma Casa Salesiana, que traz educação com valores humanos, muito mais do que somente o ensino técnico, lembrando Dom Bosco “formar bons cristãos e honestos cidadãos”.

Também o Pró-Reitor Prof. André reforçou o empenho da instituição para estar na vanguarda do ensino, superando o momento da pandemia com muita união entre os campi, mostrando a solidez de unidade do UniSALESIANO.

Em seguida a palavra foi passada aos coordenadores, que puderam trazer exemplos de dedicação e empenho na condução pedagógica e administrativa da instituição. P. Ricardo retomou a fala agradecendo a partilha e desejando voltar no próximo ano com outras boas notícias. Assim finalizou a reunião pedindo as bênçãos de Deus e a proteção da Mãe Auxiliadora.

Com informações: Assessoria Unisalesiano LIns