Início Comunicação Social Inspetor MSMT realiza visita canônica à comunidade salesiana Paulo VI

Inspetor MSMT realiza visita canônica à comunidade salesiana Paulo VI

47
0

A comunidade salesiana Maria Auxiliadora — Paulo VI abrange a Obra Social, a Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora e o Centro de Atendimento à Saúde dos salesianos. A visita inspetorial começou na manhã da segunda-feira (05/07) e foi encerrada na tarde da quarta-feira (07/07).

Grande parte do tempo da visita foi dedicada ao atendimento individual e conversa fraterna com cada um dos irmãos da comunidade, principalmente os que estão em tratamento de saúde, aos quais foi dedicado um carinho e atenção especiais.

Acompanhado do Pároco, P. Orozimbo de Paula Júnior, do Vigário Paroquial, P. João Vitor Ortiz e do diácono Marcelo Raimundo da Silva, o inspetor da MSMT visitou a Paróquia e conheceu alguns dos projetos desenvolvidos na sede paroquial. Também participou de uma reunião com os leigos e lideranças da comunidade.

No segundo dia da visita, o Inspetor participou do momento reservado ao “bom dia” dos colaboradores que trabalham na Casa, conversou com os irmãos da comunidade salesiana, esteve reunido com a direção da Escola Rui Barbosa e presidiu a Celebração Eucarística na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, com a numerosa participação das lideranças da Paróquia, membros dos grupos da Família Salesiana, campistas e jovens da AJS.

A visita foi concluída no terceiro dia com a presença dos membros da Comunidade Religiosa e Eucaristia.

Euclides Fernandes

DRT/MS 55/02