Início Comunicação Social Homenagem de despedida ao diretor do Unisalesiano Lins

Homenagem de despedida ao diretor do Unisalesiano Lins

28
0

A Prefeitura Municipal de Lins realizou homenagem de despedida ao diretor do UniSALESIANO Lins, Pe. Giulio Boffi, na manhã desta quarta-feira 23 de janeiro.

A solenidade aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura, às 10 horas e contou com a presença do prefeito Edgar de Souza, do vice-prefeito e ex-aluno do UniSALESIANO Carlinhos Daher, com o presidente da Câmara dos Vereadores, Neto Danzi, dos vereadores, Macalé, Prof. Akio e Ademir Chiapara, da pró-reitora de pesquisa, extensão e ação comunitária Heloísa Rovery, do reitor do Centro Universitário de Lins José de Queiroz, dos coordenadores de curso, professores, funcionários do UniSALESIANO, funcionários da prefeitura e imprensa local – Rádio Amiga, Rádio Alvorada, Jornal Debate e Tv Câmara.

Nos discursos a unanimidade foi o carisma salesiano propagado pelo Pe. Giulio em seus três anos à frente do Centro Universitário, do sorriso no rosto e no pronto atendimento das demandas necessárias para a qualidade do ensino dos jovens da região e para os projetos envolvendo a parceria do UniSALESIANO. O Prefeito Edgar reforçou a responsabilidade do homenageado pelas conquistas consecutivas dos Salesianos ao consagrarem o UniSALESIANO como o melhor Centro Universitário dentro do Estado de São Paulo nos últimos dois anos.

A manhã foi um misto de tristeza e alegria, Pe Giulio agradeceu a presença de todos e disse não saber se merecia tal honraria. Deixou o desejo que todos possam ter consigo seu lema de vida, “Cada Vez Melhor”.

Quebrando o protocolo, a coordenadora de Estética, Cristiane Jettar pegou o microfone e cantou uma linda música sobre as idas e vindas da vida, emocionando a todos.

Pe. Giulio veio de Cuiabá no final de 2015 e agora retorna para a capital mato-grossense . Esta foi a terceira vez que dirigiu a unidade de ensino de Lins, sendo a primeira vez em 1979 e a segunda em 1989.

Marketing/Unisalesiano


Fotos