Início Comunicação Social Gabriela Mariano do Colégio Salesiano Dom Bosco é a vencedora do Hiper...

Gabriela Mariano do Colégio Salesiano Dom Bosco é a vencedora do Hiper Ligados

48
0

A aluna da 3ª série do Colégio Salesiano Dom Bosco de Campo Grande – Gabriela Mariano Garcia – venceu o concurso cultural da Missão Salesiana de Mato Grosso no encerramento das atividades em comemoração ao Bicentenário de Nascimento de Dom Bosco. A prova final foi realizada nesta quinta-feira, 8 de outubro, durante o programa Estúdio Livre especial Hiper Ligados, gravado no laboratório de comunicação da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

Gabriela concorreu com outros sete alunos finalistas das escolas da Missão Salesiana de Mato Grosso. Por estar no terceiro ano, a aluna será contemplada com uma bolsa de estudos para cursar o primeiro ano da universidade em um curso de sua preferência.

O concurso cultural Hiper Ligados foi promovido para evidenciar a filosofia de Dom Bosco, aprofundando o conhecimento sobre sua vida, educação e espiritualidade, além de aflorar condições para integração entre as casas salesianas. Nas provas, os alunos foram desafiados em um jogo de perguntas e repostas sobre a história, pedagogia e espiritualidade de Dom Bosco e sobre o trabalho dos Salesianos na região Centro-Oeste do Brasil.

Confira a galeria de fotos do hotsite do concurso: www.hiperligados.com.br