Início Comunicação Social Filhas de Maria Auxiliadora, Salesianos e Leigos estiveram na Visita Inspetorial ao...

Filhas de Maria Auxiliadora, Salesianos e Leigos estiveram na Visita Inspetorial ao Colégio Santo Antônio

67
0

O P. Ricardo Carlos, Inspetor salesiano (BCG) esteve na Comunidade Santo Antônio em Cuiabá entre os dias 12 e 13, e 16 a 18 de setembro. Foram dois períodos de trabalho para conciliar com a visita à Comunidade Salesiana do Colégio São Gonçalo, também em Cuiabá.

No dia 12 (sábado), inspetor, junto com o diretor do Colégio Santo Antônio, visitou as Filhas de Maria Auxiliadora na Sede Inspetorial Nossa Senhora da Paz. No mesmo dia, visitou a Comunidade São Mateus, junto com o P. Osvaldo Scotti, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Guia. No dia seguinte (13) presidiu a Santa Missa na sede paroquial.

A visita continuou a partir do dia 16 (quarta-feira) quando foi até o Colégio Coração de Jesus em mais um encontro com as Filhas de Maria Auxiliadora. No dia seguinte (17), o encontro foi com as equipes administrativa, pastoral e pedagógica do Colégio Santo Antônio. No mesmo dia, à noite, o inspetor se reuniu com os Coordenadores das Comunidades da Paróquia Nossa Senhora da Guia e alguns Coordenadores de Pastorais.

No último dia de visita (18), padre Ricardo fez o “Bom Dia” para os colaboradores administrativos, serviços gerais e conservação do Colégio Santo Antônio. Em seguida, houve uma reunião com os educadores da Associação São Domingos Sávio.