Início Comunicação Social Centro Juvenil sedia Festival Salesiano de Dança em Poxoréu

Centro Juvenil sedia Festival Salesiano de Dança em Poxoréu

50
0

No último sábado, 14 de novembro, o Centro Juvenil São João Batista sediou a segunda edição do Festival Salesiano de Dança. As apresentações aconteceram na quadra da obra social e contou com a presença de mais de mil pessoas, entre elas o bispo de Primavera do Leste – Dom Derek John Christopher Byrne, da Secretária de Educação Leda Figueredo Rocha do  Lago e da Secretária de Assistência Social Rejane Regenoud.

O Grupo de dança do projeto Torcida pela Vida, do centro juvenil, coordenado pelo instrutor e coreografo Douglas Souza, realizou quatro apresentações com o grupo feminino e outras três do grupo masculino. A mostra de dança contou ainda com as coreografias do grupos de dança Cia de Dança Ababil, da Escola Municipal de Dança, do Centro Social Dom Bosco e dos  coreógrafos (as): Emily Brito, Luany Ribeiro, Jessica Deniz, Pamela Silvestrini, Pablo Diaz e Juh Biliato.

“Foi um evento  que mostrou às famílias e ao público em geral que a participação incentiva crianças, jovens e adolescentes com a qualidade e o crescimento social, interagindo na sociedade”, afirmou a coordenadora do centro juvenil, Lúcia Voltan.

Centro Juvenil São João Batista/Poxoréu (MT)


Fotos

IMG_0635 IMG_0643 IMG_0644 IMG_0652 IMG_0675 IMG_0681 IMG_0688 IMG_0724 IMG_0732 IMG_0754 IMG_0780