Início Agenda Festa Junina UCDB

Festa Junina UCDB

61
0

A maior festa junina universitária de Mato Grosso do Sul já tem data marcada: 3 de junho, no estacionamento do bloco A da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Realizada há 11 anos, a festa é tradição no meio universitário e será lançada oficialmente hoje, nos intervalos do período matutino, às 9h, no bloco A, e noturno, às 20h30, no bloco C.

O lançamento terá show da dupla, João Paulo & Fernando, uma das atrações da Festa Junina UCDB 2017. Na data da festa, o show principal será da dupla Zé Neto & Cristiano, que lança o DVD “Um novo sonho” gravado em Cuiabá (MT) no dia 3 de setembro do ano passado. O novo trabalho inclui músicas inéditas como “Se Organizar Todo Mundo Beija” e sucessos de carreira como “Seu Polícia”, faixas classificadas entre as cinco mais tocadas nas rádios nacionais em 2016 segundo relatórios da Crowley — empresa multinacional especializada em monitoração eletrônica de rádio que atua no Brasil desde 1997.

Venda de ingressos

Ingressos para a Festa Junina 2017 começam a ser vendidos a partir desta quinta-feira (9) na lanchonete Gugu Lanches e, a partir do dia 17 de abril, será comercializado também no campus Tamandaré da UCDB. Acadêmicos da Católica poderão adquirir o convite com desconto, o lote promocional será vendido entre os dias 17 de abril e 15 de maio. Mais informações podem ser obtidas com a produção do evento pelos telefones (67) 99938-4849 e (67) 3025-4006.

Dicom/UCDB