Início FACULDADE SALESIANA DE SANTA TERESA

FACULDADE SALESIANA DE SANTA TERESA

Faculdade Salesiana de Santa Teresa

 

FACULDADE SALESIANA DE SANTA TERESA

Localização:

Rua Dom Aquino, 1.119
Cep 79330-060 – Corumbá/MS

Contato:

Tel: (67) 3234-2600

Site: www.fsst.com.br

 

 


 

História

No ano de 2003 foi iniciado o processo de Transferência de Mantença do Instituto de Ensino Superior do Pantanal – IESPAN, até então mantido pela Associação de Ensino Superior do Pantanal – AESPAN, para a Missão Salesiana de Mato Grosso – UCDB – concretizado pela Portaria n. 347 de 01 de fevereiro de 2005, do Ministério da Educação e Cultura, publicada no D.O.U., de 03/02/05.

A Faculdade Salesiana de Santa Teresa, desde sua implantação até o presente momento, procura atender as necessidades locais, no que tange à formação de cidadãos e profissionais aptos a participarem ativamente do processo de desenvolvimento da região em que vivem, região esta cujas desigualdades sociais ainda são marcantes.

A idoneidade da mantenedora, no campo de ensino, é plenamente comprovada por não ter havido, durante todo o tempo de existência, irregularidades na administração do ensino, interrupções no funcionamento dos cursos.

Atualmente, a Faculdade oferece os cursos de graduação em Direito, Administração, Pedagogia, Enfermagem e de Segurança do Trabalho – em plena expansão de suas atividades. A capacidade de investimento, a seriedade e o interesse da instituição pode ser verificado no aceite da Instituição na comunidade local e na procura da mesma pelos vários setores da comunidade.