Início Comunicação Social Ex-alunos promovem Natal das Crianças em Poxoréu (MT)

Ex-alunos promovem Natal das Crianças em Poxoréu (MT)

76
0

Uma tradição que já completa 15 anos move um grupo de ex-alunos do Centro Juvenil São João Batista, em Poxoréu (MT), a realizar uma ação solidária no Natal, como sinal de gratidão pelo tanto que receberam do ‘Mestre’ Armando Catrana e da obra salesiana. Neste ano, a MSMT- São João Batista de Poxoréu MT e a Comissão Independente dos  ex-alunos realizou o  15º  Natal das Crianças.

O evento beneficia mais de 2.000 crianças, adolescentes e adultos com brincadeiras ao ar livre, lazer, distribuição de brinquedos, lanches. Neste ano, com a situação de distanciamento imposto pelas restrições sanitárias, ao invés das crianças irem ao Centro Juvenil, a comissão organizou a entrega de brinquedos em parceria com as escolas municipais e estaduais, evitando aglomerações. A atividade aconteceu entre os dias 14 e 22 de dezembro.  Através da página do facebook  do Centro Juvenil Salesiano Poxoréu, também foi realizada uma “live” encerrando o evento, com a presença do Papai Noel e sorteio de bicicletas e brinquedos.

O Centro Juvenil e ex-alunos agradecem a todos os que colaboraram com doações e se tornaram parceiros na ação solidária, entre eles, a Secretaria Municipal de Assistência Social, os ex-alunos, benfeitores, empresas e comércio local, a todos que contribuíram com doações dos brinquedos e bicicletas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Euclides Fernandes

DRT/MS 55/02