Início Comunicação Social Alunos da escola Dom Bosco coroam Nossa Senhora junto com primeira-dama de...

Alunos da escola Dom Bosco coroam Nossa Senhora junto com primeira-dama de Corumbá

34
0

​A Escola Estadual Dom Bosco realizou nessa terça-feira dia 24 de maio, uma homenagem a Nossa Senhora Auxiliadora. Nesta homenagem houve a coroação de nossa senhora, feita pela primeira dama da cidade, Maria Clara Scardini, e o subsecretário de Assistência Social e Cidadania, Nilo Corrêa, e uma pequena celebração presidida pelo Pe. Eduardo de Moura, juntamente com os alunos do fundamental e médio do período matutino, os professores e a Pastoral.

Logo após a celebração, os alunos tiveram uma manhã cultural, onde o recreio foi estendido e o Grupo de música Tá Na Hora formado pelos alunos da escola Dom Bosco tocou para os presentes.

No dia de hoje 24 de maio, nós salesianos celebramos o Dia de Nossa Senhora Auxiliadora, quem Dom Bosco escolheu como nossa protetora.

Dom Bosco nos ensinou a amarmos Nossa Senhora, invocando-a com o título de Auxiliadora. Seu amor pela Virgem Auxiliadora foi tanto que, Ela pode ser conhecida também como a “Virgem de Dom Bosco”.

Escreveu Dom Bosco: “A festa de Maria Auxiliadora deve ser o prelúdio da festa eterna que deveremos celebrar todos juntos um dia no Paraíso”.


Fotos

DSC02515 DSC02516 DSC02519 DSC02533 DSC02535 DSC02537 DSC02553 DSC02557 DSC02561