Início Comunicação Social Equipe da RESCOM se reúne em Brasília

Equipe da RESCOM se reúne em Brasília

29
0
Nos dias 9 e 10 de março, os coordenadores Inspetoriais da Comunicação das Filhas de Maria Auxiliadora (FMA) e dos Salesianos (SDB), de todo o Brasil, estiveram reunidos em Brasília para continuar o processo de planejamento e organização da Rede Salesiana de Comunicação (RESCOM), que está em fase de construção e início de trabalhos.
A RESCOM é um grande projeto integrado de Comunicação e Marketing da Rede Salesiana Brasil (RSB) tendo como objetivo fortalecer os processos de comunicação salesiana a serviço da evangelização e educação da juventude, a partir das perspectivas e orientações das RSB.
Na reunião foi tratado o andamento e encaminhamentos que devem ser dados aos diferentes projetos pensados pela equipe. Foi também um espaço de comunhão e troca de experiência, bem como fortalecimento da equipe para que possa desenvolver um trabalho conjunto e de maior eficiência e eficácia. A ideia de somar forças vem para responder de modo mais significativo às necessidades do mundo atual, imerso na Cultura da Comunicação.
Irmã Márcia Kofferman