Início Comunicação Social Encontro Interamericano de Salesianos Irmãos tem início nesta sexta-feira

Encontro Interamericano de Salesianos Irmãos tem início nesta sexta-feira

30
0

Teve início hoje, 30 de outubro, em Campos do Jordão (SP), o Encontro Interamericano de Salesianos Irmãos com a participação de 53 participantes das inspetorias de São Paulo, Minas Gerais, Porto Alegre, Manaus, Nordeste, Campo Grande, Chile, Argentina Norte e Sul, Paraguai, Bolívia e participação especial da inspetoria dos Estados Unidos. O evento é realizado a cada dois anos com os Salesianos Irmãos, Salesianos Sacerdotes e Formandos da região Interamérica para aprofundar e partilhar experiências sobre a vida religiosa em sua dimensão laical.

O Irmão Salesiano norte-americano John Rason apresenta aos participantes a sua tese “A Vocação e Missão do Salesiano irmão: Ontem e Hoje”, com tradução simultânea do inglês para o espanhol e português. Os momentos de oração, reflexão, convivência acontecem até segunda-feira, 2 de novembro. A reunião é sediada na Vila Dom Bosco – Hotel e Casa de Retiro de Campos do Jordão.

O encontro Interamericano de Salesianos irmãos  é organizado pela Conferência da Inspetorias dos Salesianos de Dom Bosco no Brasil (Cisbrasil), com o apoio da Rede Salesiana Brasil (RSB) e parceria das Inspetorias Salesianas do Brasil.

Ir. Samuel Caetano (BCG)

Fotos

IMG_1146 IMG_1148 IMG_1149 IMG_1150 IMG_1151