Início Comunicação Social Encontro Inspetorial dos Ecônomos e Equipe Administrativa é realizado em Campo Grande

Encontro Inspetorial dos Ecônomos e Equipe Administrativa é realizado em Campo Grande

24
0

Os ecônomos e os colaboradores do corpo administrativo da sede inspetorial, filiais e departamentos da Missão Salesiana de Mato Grosso se reuniram na última quarta-feira, 29 de agosto, na sala de palestras do Instituto São Vicente – em Campo Grande (MS).

A abertura da reunião foi realizada pelo Ecônomo Inspetorial, Ir. Altair Monteiro, e pelo Inspetor,  Pe. Gildásio Mendes dos Santos. Durante todo o dia foram apresentadas orientações sobre a certificação de entidades beneficentes (CEBAS), a Escrituração Fiscal Digital das Retenções e Informações da Contribuição Previdenciária Substituída (EFD-Reinf), e-Social e legislação trabalhista, planejamento de matrículas e cálculos de mensalidades, entre outras informações dos setores da assistência social, contabilidade, financeiro, folha de pagamento, gestão de pessoas, orçamento, suprimentos e frota, jurídico e tecnologia da informação.

Houve ainda a apresentação das atividades pastorais do primeiro semestre deste ano com o Delegado Inspetorial para a Pastoral Juvenil Salesiana, Pe. Wagner Luís Galvão.

Para assistir ao vídeo apresentado clique aqui!