Início Comunicação Social Encontro favorece a troca de conhecimento entre os setores administrativos da MSMT

Encontro favorece a troca de conhecimento entre os setores administrativos da MSMT

28
0

A Missão Salesiana de Mato Grosso realiza nesta quarta e quinta-feira, dias 19 e 20 de abril, o encontro dos setores administrativos de seus departamentos e filiais. A reunião foi aberta na manhã de hoje (19) com palestra do Diretor de Tecnologia do Grupo WTW, Administrador, Professor, Palestrante, Empresário e Online Marketer, Kenneth Corrêa. Entre os principais assuntos abordados estavam: Introdução à administração, administração financeira, orçamento empresarial e tópicos operacionais.

Para o palestrante, a ação contribui para a atualização dos conhecimentos dos colaboradores e favorece a troca de conhecimento entre eles. “A iniciativa é muito boa porque a gente traz alguns conceitos novos para pensar e percebe que as pessoas já começam a discutir sobre isso se insere na realidade delas. E também porque é sempre bom refrescar o conhecimento e de lembrar até dos conceitos mais básicos”, reforçou o administrador.

Clique aqui e acesse o conteúdo apresentado.

O encontro conta ainda com apresentações dos setores de Gestão de Pessoas, Folha de Pagamento, Jurídico, Tecnologia da Informação, Suprimentos, Frota e Financeiro, Assistência Social e Projetos Institucionais e Contabilidade.


Fotos