Você está em:    Home      Notícias      Dia a Dia Salesiano      Encontro emociona Ex-alunos salesianos de Lins

Encontro emociona Ex-alunos salesianos de Lins

5 de dezembro de 2019

O Encontro de Ex-alunos de Dom Bosco (que estudaram no Colégio Salesiano, Escola de Formação e Aperfeiçoamento – EFA e Ensino Superior) na sede do Centro Universitário, na cidade de Lins – SP, aconteceu no último sábado (30) à noite.

O espírito salesiano em manter seus ex-alunos próximos foi o motivo do evento, que contou com a presença de 50 participantes, reunidos em comunhão fraternal, relembrando seus períodos de estudo e reencontrando amigos de longa data.

A noite foi iniciada com uma celebração conduzida pelos padres salesianos, Waldomiro Bronakowski e Arlindo Pereira, auxiliada pelas colaboradoras da Pastoral Universitária, Tatiana Nobre e Talita Cavacchio, na capela do UniSALESIANO. Pe. Waldomiro, que é Pró-reitor de Pastoral, falou sobre a importância do encontro, pedindo a Deus, bênçãos aos presentes.

Em seguida, já reunidos no auditório do bloco N, local escolhido para a confraternização, os presentes puderam acompanhar o vídeo institucional, para que todos ficassem a par da história Salesiana na região, culminando com as conquistas acadêmicas perante o Ministério da Educação – MEC, consagrando o UniSALESIANO como melhor centro universitário do estado de São

Também conheceram o hino do UniSALESIANO, escrito e gravado pelo saudoso prof. Mazinho, do campus de Araçatuba, sendo aplaudido calorosamente ao término.

Logo após, todos rezaram juntos o Pai Nosso e a Ave Maria, para então começarem o jantar produzido pelo Chef Jaime, acompanhado da música ao vivo, conduzida pelo ex-aluno de Fisioterapia, Vinicius Leme e banda, e, assim todos se confraternizaram.

Os registros desta noite foram feitos pelas dedicadas equipes de Comunicação do UniSALESIANO, com Marcelo, Ismael e Maria Júlia e pela empresa de ex-alunos, Red Fox Eventos, com Marcelo e Patrícia.

Ao final, todos ganharam lembranças para eternizar este momento.

De acordo com Marinilza Tozelli, formanda em Ciências Contábeis de 1988, foi uma alegria poder participar do encontro com sua família, já que seus dois filhos também estudaram no colégio e um deles fez a graduação.

Pe. Waldomiro finalizou dizendo, “… o objetivo é promover unidade entre nós que fazemos parte da família Salesiana, continuar levando adiante o projeto educativo pedagógico Dom Bosco, baseado na religião, razão e no amor. Ex-aluno é para sempre! Parabéns ao nosso grupo de Lins que participa dessa grande festa de confraternização anual dentro do UniSALESIANO”.

Maria Júlia

Unisalesiano – Lins.

Comments

comments

Comente!

Contato

  • +55 67 3312 6400
  • Rua Pe João Crippa, 1437
  • CEP 79002-390 - Campo Grande, MS