Início Comunicação Social Encontro de Oratório Festivo: Comemorando 125 anos da Missão Salesiana

Encontro de Oratório Festivo: Comemorando 125 anos da Missão Salesiana

109
0

O oratório, para Dom Bosco, era um lugar onde as crianças e jovens podiam livremente se realizar, praticando jogos lúdicos, sendo assistidos e acompanhados de práticas cristãs (catequese, bom dia ou boa tarde).

Atualmente, em nossas obras, temos os oratórios que funcionam de segunda-feira a sexta-feira e oferecem atividades complementares à escola e oficinas; e os oratórios festivos, que acontecem aos sábados ou aos domingos e até mesmo nos feriados em nossas paróquias e demais frentes de trabalho.

Em Comemoração aos 125 anos de História da Missão Salesiana, a Rede Salesiana de Ação Social e a Pastoral Juvenil realizam uma atividade comemorativa com os adolescentes e Jovens de toda a Inspetoria:  O Encontro de Oratórios. O evento  acontecerá de 14 a 15 de junho, em Campo-Grande/MS, no Poliesportivo Dom Bosco, conforme já previsto em nosso calendário inspetorial.

As inscrições para esta grande Festa devem ser feitas de acordo com a Escolha de oficinas e devem ser realizadas pelo Coordenador ou Assessor do grupo convidado.

Clique na Sua oficina de Escolha e realize a sua inscrição:


Inscrições para a Equipe de trabalho, Educadores e Salesianos: [clique aqui]  


Local e Data:
CAMPO GRANDE/MS – Poliesportivo Dom Bosco
Dias 14 e 15 de Junho