Início Comunicação Social Em retiro, Família Salesiana reflete a Estreia do Reitor-Mor

Em retiro, Família Salesiana reflete a Estreia do Reitor-Mor

34
0

No último sábado, 21 de março, foi realizado o Retiro da Família Salesiana de Três Lagoas realizado no Centro Juvenil Jesus Adolescente. O retiro foi aberto com a fala do Ir. Armando Catrana com o anúncio da olimpíada da história do centro juvenil que ocorrerá neste ano. Em seguida, o diretor da comunidade salesiana Santo Antônio (de Três Lagoas) – Pe. Tiago Figueiró, reuniu os representantes de todos os grupos salesianos para um breve estudo da “Estreia 2015”, para explicar os trabalhos que estão sendo executados pela Família Salesiaba na cidade e para o delineamento de  metas para as comemorações do Bicentenário de Dom Bosco na comunidade.

Estavam presentes o Ir. Armando Catrana, o Pe. Luilton Pouso, o Ir. Samuel e o Ir. Damião; além das representantes da Filhas de Maria Auxiliadora com a Diretora do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora Ir. Aurélia Brioschi, os representantes da Associação de Maria Auxiliadora (ADMA),  “Grupo Genesis” e de alunos do Colégio Dom Bosco  e os Salesianos Cooperadores. O retiro contou ainda com a presença de vários aspirantes a esses grupos.

Durante a manhã foram feiras orações, reflexões e debates sobre o tema da Estreia: “Com D. “Bosco, com os jovens e para os jovens”. O evento foi encerrado com o almoço.

                                                                                              Malu Zulian