Início Comunicação Social Em julho, Cidade Dom Bosco realizou o mês do “Bem-estar”

Em julho, Cidade Dom Bosco realizou o mês do “Bem-estar”

22
0

O Clube de Mães da Cidade Dom Bosco (Corumbá-MS) promoveu durante o mês de julho o “Mês do Bem-estar”. O projeto teve o objetivo de promover atividades que melhorem a qualidade de vida e a autoestima das mães que participam dos projetos sociais da Cidade Dom Bosco.

Dentre as atividades, foram realizadas palestras, aulas de dança e alongamento, técnicas de relaxamentos, dinâmicas e o “Dia da Diva”, onde as mães receberam tratamento de pele, designer em sobrancelha, penteados e maquiagem, além de rodas de conversa, com temas que abordaram o dia a dia familiar de cada mãe presente.

Para a realização de todas essas atividades, o Clube de Mães contou com o apoio da polícia militar, do setor de psicologia da Cidade Dom Bosco, instrutores da Oficina de Dança do município, Pastoral Juvenil, alunos do curso técnico em estética da UNIGRAN e instrutores do Clube. Ao todo foram atendidas mais de 20 mães e demais alunas que frequentam as oficinas e ações desenvolvidas na Cidade Dom Bosco, proporcionando bem-estar e qualidade de vida a todas.

Comunicação/Cidade Dom Bosco


Galeria de fotos