Início Comunicação Social Editora EDB lança calendário salesiano 2016

Editora EDB lança calendário salesiano 2016

42
0

calendario EDBA editora EDB disponibilizou pela internet a venda do Calendário Salesiano 2016, com  as representações de Nossa Senhora Auxiliadora em todo o mundo. Clique aqui para ver e adquirir o calendário.

Edebe-Brasil

A Edebe-Brasil foi lançada em 2013 e é fruto de uma parceria entre a Rede Salesiana Brasil (RSB), mantenedora da Rede Salesiana de Escolas (RSE), e a Sociedade São Francisco de Sales de Barcelona, que coordena a editora espanhola Edebé. Os primeiros projetos da Edebe-Brasil foram direcionados à RSE e contemplam o Esemtia, uma plataforma de gestão acadêmica com o intuito de facilitar o trabalho dos gestores e integrar as comunidades educativas pastorais salesianas, e o Material Didático Digital (MDD).

A implantação do MDD está sendo gradativa nas escolas da RSE. Em 2014, foi disponibilizado para o 6º ano do Ensino Fundamental e 1º ano do Ensino Médio. Em 2015, para o 7º ano do Ensino Fundamental e 2º ano do Ensino Médio, fechando o projeto em 2016 para o 8º e o 9º ano do Ensino Fundamental e 3º ano do Ensino Médio.

Clique aqui e conheça o catálogo de livros da editora EDB.