Início Comunicação Social Edebê traz nova edição de “Caminhando com Maria”

Edebê traz nova edição de “Caminhando com Maria”

27
0

Em edição revista e com nova capa, a editora Edebê relança o livro “Caminhando com Maria”, escrito por dom Hilário Moser. Em uma linguagem simples e poética, o autor reflete, medita, reza e conversa com o leitor, buscando compreender a missão única da Virgem na história da Salvação. O livro é um verdadeiro convite para que o leitor caminhe com Maria “rememorando, com ela, suas próprias recordações, as palavras, os acontecimentos da vida do seu Filho e dela mesma”, como afirma dom Hilário na introdução.

Em cada capítulo, ele aborda um aspecto da história da Virgem de Nazaré: o seu “sim”, a concepção, a educação de Jesus, a perda de seu Filho. Assim, o autor mostra como Maria, “tão perto de Deus, tão próxima de nós”, é uma chave importante para reler o Evangelho e aprofundar nosso próprio caminho de fé.

Sobre o autor:

Dom Hilário Moser, SDB, é bispo emérito de Tubarão (SC). Doutor em Teologia Dogmática pela Pontifícia Universidade Salesiana de Roma, lecionou no Instituto Teológico Pio XI, em São Paulo. Foi membro da Comissão Episcopal de Doutrina da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Tem diversos livros e artigos publicados.

O livro está disponível para compra no site da Edebê: clique aqui para ver