Início Comunicação Social Doações de benfeitores fazem a alegria da Páscoa das crianças com muito...

Doações de benfeitores fazem a alegria da Páscoa das crianças com muito chocolate em Primavera do Leste

41
0

A Páscoa deste ano ficou ainda mais doce e divertida para as crianças e adolescentes atendidos pelo Salesiano Centro Social Dom Bosco, graças à solidariedade de pessoas e empresas parceiras e comprometidas com o bem estar social.

As 200 crianças e adolescentes que participam do Salesiano Centro Social Dom Bosco, de Primavera do Leste, receberam presentes graciosos: 200 ovos de páscoa foram doados por três empresas: Cacau Show/Paranaense, que doou um total de 120 ovos de páscoa ofertado pelo Sr. Luiz e esposa Zuleide, 50 ovos de páscoa doados por Marcos Bravim, da  Fazenda Planaltina e 30 ovos de páscoa doados por Carol Martignago, da Agropecuária 3 Estrelas. A família Cosentino, Edgar, Lilian e filhos, também entregou 200 caixas de bombons.

Já a Cooperativa SICOOB, parceira do Centro Social Dom Bosco por meio da Campanha de Educação Financeira, ofereceu para cada uma das crianças e adolescentes um livro “Caio achou uma moedinha”. Todas as crianças e adolescentes ficaram muito contentes. É o caso de Paola Peixoto, de 11 anos, que gostou muito dos chocolates e do livro. “Ele ensina você a economizar o dinheiro, mesmo que tenha alguma coisa que você goste muito, para poupar para o futuro”, afirmou.