Início Comunicação Social Encontro dos Diretores e ecônomos da Inspetoria

Encontro dos Diretores e ecônomos da Inspetoria

48
0

O diretores e ecônomos das presenças da Inspetoria Salesiana de Campo Grande estão reunidos nesta terça-feira, 03 de abril, na casa de retiros do Instituto São Vicente. O encontro foi aberto nesta manhã pelo Inspetor, Pe. Gildásio Mendes, que discursou sobre a integração entre o setor administrativo e a pastoral juvenil salesiana em vista da missão de formação dos jovens em todas as comunidades. “Administração e pastoral caminham juntos. Administrar é evangelizar e a nossa administração está alicerçada no evangelho de Jesus Cristo. A administração faz parte do projeto educativo de uma comunidade e a finalidade da nossa administração são os nossos destinatários, isto é, todos nós devemos ter uma visão pastoral da economia”, ressaltou.

Foram convidados para o encontro, o auditor Odácio Pereira Moreira e os colaboradores da Sede Inspetorial para apresentar assuntos relativos aos seus setores: Denise Regina Rosa Barbosa (Jurídico), Alessandra Targino (Financeiro), Érico Rubens (Contabilidade), Maurício Mendes Ortiz (Folha de Pagamento), Ana Cláudia Ribeiro (Gestão de Pessoas), Diego Henrique Franco (Tecnologia da Informação) e Vera Lúcia Desmarest (Assistência Social).

O encontro dos diretores e ecônomos será encerrado às 17h de hoje. Os funcionários do setor administrativo das presenças salesianas se reunirão no dia 10 de abril.


Fotos