Você está em:    Home      Notícias      Em destaque      Diretor do Curatorium de Campo Grande participa de seminário do Dicastério para a Formação

Diretor do Curatorium de Campo Grande participa de seminário do Dicastério para a Formação

8 de fevereiro de 2019
Published in Em destaque, Notícias

O diretor do Curatorium do Pós-noviciado da Inspetoria de Campo Grande, Padre Ademir Lima de Oliveira, participou do seminário de formação para os diretores das Comunidades Formativas e os diretores dos Centros de Estudo salesianos de regiões Interamérica e América Cone-Sul, realizado de 5 a 8 de fevereiro em “Villa de Sales” em Copacabana, no Departamento de Antioquia. 

Este seminário contou com a participação de 15 salesianos, liderados pelo padre Ivo Coelho, Conselheiro Geral para a Formação, e pelo padre Francisco Santos, membro do mesmo Dicastério. 

De acordo com o Pe. Ademir, o encontro deu destaque para a formação salesiana na fase do pós-noviciado e a prioridade no aprofundamento sobre o estudo da vida religiosa consagrada salesiana nos centros de estudo. 

O Brasil conta, atualmente, com dois Pós-noviciados localizados em Lorena (SP) e em Campo Grande (MS). O Curatorium da Inspetoria de Campo Grande integra os estudantes das inspetorias de Manaus e de Belo Horizonte e , neste ano, um pós-noviço de Recife. 

Com informações da ANS

Comments

comments

Departamento de Comunicação e Marketing da Missão Salesiana de Mato Grosso.
www.misssaosalesiana.org.br

Comente!

Contato

  • +55 67 3312 6400
  • Rua Pe João Crippa, 1437
  • CEP 79002-390 - Campo Grande, MS