Início Comunicação Social Dias da Espiritualidade Salesiana – envie o seu testemunho

Dias da Espiritualidade Salesiana – envie o seu testemunho

42
0
  • O que significa para você estar entre os jovens?
  • Como é a sua experiência entre os jovens?

Estas são as perguntas feitas pelo reitor-mor dos salesianos, Pe. Fernández Artime, a todos os membros da Família Salesiana que desejam mandar um vídeo, contando as suas respectivas experiências. Os vídeos serão exibidos durante os Dias de Espiritualidade da Família Salesiana (DEFS-2015).

Todos os membros da Família Salesiana estão convidados a realizar um breve vídeo que responda a uma das seguintes perguntas: Que significa para você estar entre os jovens?; Como é a sua experiência entre os jovens? O convite está aberto também aos jovens que vivem com outros jovens e que querem mostrar a sua experiência de vida. O vídeo pode ser apresentado em qualquer um dos idiomas oficiais dos DEFS: espanhol, francês, italiano, polonês e português.

“Convidamos todos a participar. Graças à tecnologia e aos celulares, hoje é muito fácil montar um pequeno vídeo para contar-nos a sua experiência de Família Salesiana entre os jovens, em cada um dos 130 países em que estamos como Família de Dom Bosco”, disse o padre José Pastor Ramírez, SDB, coordenador dos DEFS-2015.

Como participar

Formato do vídeo: AVI, MOV, MPEG e MP4; duração: 1 (um) minuto (no máximo). Último dia de entrega: 30 de novembro de 2014. O material pode ser enviado para o e-mail: ans.sdb@gmail.com.

DEFS

Os DEFS sempre se caracterizaram por ser um lugar de comunhão, de harmonia e de verdadeira vida de família. Como de costume, o tema guia será a Estreia do reitor-mor que, para o ano de 2015, é: “Como Dom Bosco, com os Jovens, para os Jovens”. A partir disso, serão compartilhadas as diversas experiências apostólicas e missionárias com que a Família Salesiana continua a manter vivo o Carisma herdado de Dom Bosco: um Carisma mais atual do que nunca, em um mundo que tem grande necessidade de uma presença entre os mais pobres, especialmente jovens.

Fonte: InfoANS