Início Comunicação Social Dia das Crianças no Oratório Dom Bosco

Dia das Crianças no Oratório Dom Bosco

38
0

Voluntários da paróquia São Francisco e Santa Clara e do Unisalesiano promoveram uma tarde festiva para crianças, adolescentes e adultos atendidos no Oratório Dom Bosco com o intuito de comemorar o Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, no dia 12 de outubro.

As atividades sociais e recreativas foram promovidas no último sábado, dia 7, e reuniu aproximadamente 150 pessoas na sede do Oratório, no bairro Água Branca.

“Disponibilizamos seis brinquedos infláveis, cadeira giratória e entrega de brinquedos arrecadados pelos alunos dos cursos de Psicologia, Serviço Social e Enfermagem durante a Semana Acadêmica”, disse o Pró-Reitor Acadêmico do Unisalesiano, André Luís Ornellas, que coordena as atividades no Oratório.

A comunidade atendida também ganhou algodão-doce, cachorro-quente, hambúrguer, refrigerante e sacolinha-surpresa. André lembrou de um episódio emocionante, que foi a entrega de 40 pares de chuteiras e meias aos alunos que fazem parte da Escolinha de Futebol. “Eles jogavam bola descalços. Então, os padrinhos e madrinhas aproveitaram a data para presenteá-los com as chuteiras. Um voluntário conseguiu arrecadar meias”, completou.

​Comunicação Unisalesiano Araçatuba